Novidades

Banner Dia das Mães - AABB Tijuca

Gente, me desculpem o sumiço, graças à Deus estava atolada de trabalhinhos e o marido estava de férias, então, minha atenção estava tomada.

Agora voltei e vou aos poucos atualizando vocês de todos os trabalhos que eu tenho feito.

Como eu já contei aqui pra vocês lá no início de tudo, eu trabalhei na AABB Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, e era responsável pela parte de design de cartazes e banners para os eventos do clube.

Apesar de não ser mais funcionária, ainda frequento o club como social e agora tive a oportunidade de fazer um trabalho freelancer para eles, o banner que convidou a comunidade para o almoço de dia das mães, que ocorreu no último dia 12/05.

A arte ficou lindinha demais, eles adoraram!


Agora imagina a minha alegria quando eu estava descendo a Haddock Lobo há 1 semana atrás e me deparei com o banner estendido na fachada do clube? Ficou lindão demais! Vejam só!

A foto não ficou muito boa pois tive que tirar de longe e com o celular...
Fora isso o almoço também foi ótimo e animado! O dia das mães foi maravilhoso!
Olha a minha família linda reunida!
Eu, maninho e mamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...