Novidades

Chá da Kiara - Minha Afilhada

Pom-pons de papel de seda
by MEG Design
Olá, pessoal!

Eu não sei se já contei que meus queridos Hermes e Isabelli me convidaram pra ser madrinha de consagração da pimpolha deles!!!
A Kiara ainda está na barriga da mamãe, mas vai nascer agora em fevereiro e no início de Janeiro nós produzimos dois eventos de Chá de Bebê.
Um foi para a família do Hermes, lá em Mesquita, e outro foi aqui no meu prédio mesmo, para os amigos mais chegados.

O resultado foi um luxo, com produção cooperativa da MEG Design, da Belli e da Taís.
Confiram as fotos!
Convite desenvolvido pela MEG Design 
Detalhe do Varalzinho na decoração
Varalzinho com o nome e messa arrumada com Bolo de Fraldas
Docinhos que a Isabelli enrolou e adicionou nessas forminhas lindas
Bolo de fraldas por MEG Design
Cupcakes mais que deliciosos feitos pela Taís e os toppers da MEG Design
Bis da Kiara, feito por MEG Design
Mamadeirinhas com rótulos by MEG Design
Mini pregadores embaladinhos com tags by MEG Design
Fraldinhas de Papel Color Plus com saquinhos de jujuba e tags by MEG Design
Mais um close nos cupcakes deliciosos da Taís





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...