Novidades

Aniversário de 70 Anos

Pessoal, tudo bem?

Então hoje vou mostrar pra vocês o meu primeiro cliente, aquele que confiou no meu trabalho e ficou tão ansioso que mandou todos os convites com 3 meses de antecedência à festa: MEU PAI! meu maior fã... =D

Na verdade ele já conhecia meus trabalhos anteriores para o clube AABB Tijuca e para a Santoro Produções e pediu que eu fizesse o convite para a comemoração de seus 70 anos.


Fiz uma coisa bem descontraída, brincando com scrap e também com o fato dele ser fã do Botafogo. Aliás, somos, né, pai?

O resultado foi incrível! E acabou rendendo também um banner de assinaturas que foi um sucesso!
Veja as imagens do convite principal, convite individual, banner e algumas fotos da festa do Murilão!










2 comentários:

  1. Olá! Qual o preço por convite? Seria um modelo como o feito para seu pai, mas com o brasão da família no lugar do time.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE GOSTARIA DE QUE FIZESSE UM LOGOTIPO COM O BRASÃO DO VASCO. COMO FAÇO PRA VOCÊ FAZER

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...