Novidades

Minha Primeira Noiva

Oi, gente!

Minha primeira noiva foi minha amiga Cintia! Numa conversa via inbox do facebook ela me confessou, há menos de 2 meses para seu casamento, que seus convites ainda não estavam prontos!
Ahhhhhhh! Como assim, amiga? Vamos dar um jeito nisso!!!



Mexe daqui, fala dali, esse foi o meu primeiro grande trabalho, porque pra Cíntia eu produzi não apenas o convite do casamento, mas também um kit banheiro exclusivíssimo e adesivos fofos para a venda da gravata e para brincar com as amigas solteira na hora de jogar o bouquet! Na agitação eles acabaram indo parar na barra do vestido dela, mas ficou tudo muito lindo mesmo assim!

E ainda chegamos a idealizar um cardápio lindo e um modelo de tag para o chá de panela dela, que infelizmente pela proximidade do evento não tivemos tempo de imprimir.

Abaixo segue uma amostra dessa produção que me deu muito muito muito trabalho, mas que também acabou me dando muita experiência. Sem contar o prazer que descobri em ver o brilho no olhar de uma noiva!

Vídeo por C&K Filmagem
Essa é a parte de dentro do convite aberto

Esse é o convitinho individual da festa

Convite já impresso em papel couché marfim cotelê e arrematado com fita marrom com laço channel e strass. Repare a tag com o nome do convidado.

Foto feita pelo fotógrafo Hugo Carneiro 

Kit banheiro lindo










Adesivos da venda das gravatas



Adesivo para as amigas solteiras

Que foram parar na barra do vestido, que lindo!!! Foto de Hugo Carneiro

Esse é o cardápio que bolamos. seria dobrado em três e fechado com uma fita igual à do convite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...