Novidades

O início de tudo

Olá, Pessoal!!!

Hoje vou contar uma história e mostrar um pouco do meu trabalho.
Em janeiro de 2011 fui contratada para trabalhar na secretaria de um clube aqui no Rio.
Um belo dia, me pediram que fizessem um cartaz e os convites para a festa de aniversário do Clube. Um dos meus colegas, justamente o cara que manjava tudo e sempre fazia todos os projetos de eventos e datas comemorativas do clube, estava adoentado e não poderia fazer o trabalho.

Como eu era a mais espertinha no computador, me passaram o pepino e eis o resultado:
Ok, ok, talvez tenha ficado um pouco tosco. Mas aconteceu que com o passar do tempo e com a necessidade eu fui me metendo a curiosa e aprendendo um pouquinho de Photoshop num tutorial aqui, um pouquinho de Corel Draw num video do YouTube acolá...

Então fui melhorando e me especializando e desenvolvendo cada vez mais os atributos que eu tenho hoje em dia.

Eis aqui alguns dos trabalho que fiz trabalhando para a AABB Tijuca. Note que na maioria predominam as cores azul, branco e amarelo porque são as cores do clube. Eles estão em ordem cronológica pra vocês acompanharem um pouco da evolução do trabalho.

Evento em Julho/2011
Dia dos Pais - 2011
Primeiro Cartaz da Feijoada de 2011
Cartaz continuidade - Com fotos do evento
Primeiro trabalho em Corel Draw - Cartaz da Chapa Concorrente à Presidência do Clube

Dia das Crianças - 2011
Cartaz - Natal 2011
Evento de Natal - Hidroginástica
Almoço dos Aposentados Especial de Natal
Seresta - Evento recorrente
JAAZZ e BBOSSA - Evento recorrente no clube
Grito de carnaval - 2012 - Um dos meus favoritos
Homenagem ao dia Internacional da Mulher - 2012
Filipeta (Flyer) de divulgação do Encontro da Beleza - 2012
Cartaz - Encontro de Beleza/2012
Cartaz - Café da Manhã - Dia Internacional da Mulher /2012
Informativo de Aluguel e Espaço
Páscoa 2012
Cartaz/Convite - Almoço Dia das Mães 2012
Cartaz/Banner - Almoço dos Aposentados - Usado até hoje. Quem passa em frente ao clube no início da segunda quinzena de cada mês pode ver o Banner afixado na fachada do clube.
Cartaz adaptado. 2012
Show de Flashback com a Bando Ecos do Tempo - 2012
Banner - Reveillon 2013
Cartaz/Flyer - Reveillon 2013
Cartaz - Show do cantor João Sabiá - 2013
Banner - 2013
Como vocês podem perceber, aos pouco fui aprendendo novos truques e fazendo trabalhos mais e mais bonitos!

Está precisando elaborar um trabalho mas não sabe por onde começar? Fale comigo! Os preços são especiais!

Abraços e até a próxima!

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...