Novidades

Convite de Aniversário - Feminino - Zebrinha

Olá pessoal!
Sei que estou sumida, mas não parei de trabalhar!

Quando a Paula e a Fernanda me pediram pra fazer o convite de aniversário de 60 anos da mãe delas, eu fiquei toda feliz! Principalmente por que adooooro a tia Léa e festinha à vista! Mas principalmente porque seria meu primeiro convite feminino, então idéias a mil!

Preparei essa coisa bem perua, conforme a foto do bolo que elas me passaram.
No final o resultado foi lindo! E a festa também!

Veia as fotos!




Este modelo ficou lindo demais né? 
Espero que gostem!
Informações de encomendas, é só deixar comentários com e-mail de contato ou mandar e-mail para megdesign.arte@gmaill.com

Beijosssss!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...