Novidades

Vitrine - 15 Anos

A maioria das meninas sonha com a chegada dos 15 anos...
Seja para a realização de uma viagem dos sonhos, geralmente à Walt Disney World, ou para a comemoração, cheia de glamour.

Hoje em dia, com a possibilidade de personalização - que vai desde o convite às lembrancinhas, passando pela decoração e, as vezes, influenciando até na roupa da debutante - as festas tem cada vez mais a cara da aniversariante!


E aí eu pensei em mim, em como foi minha festa de 15 anos, não vou nem calcular há quantos anos atrás. Eu queria só um churrasquinho, mas me convenceram a fazer uma festa. Não quis dançar valsa, nem vestir aqueles vestidos embabadados, mas foi uma festa simples e linda e foi SIM uma festa de arromba! 

E eu mesma fiz o convite, no Paint Shop Pro! Não tenho mais o convite, mas lembro que tinha umas borboletas... Acho que se naquela época eu já manjasse um pouco de Corel Draw, teria feito algo parecido com o que está abaixo:

                                    

Entretanto, as meninas de hoje em dia estão cada vez mais antenadas a modismos e, pensando nisso elaborei esse convite de zebrinha, muito fashion!

parte interna

parte externa
A idéia é um convite dobrado ao meio e arrematado com laço de fita, assim como fiz para a minha primeira noiva. Deem uma olhada no link pra relembrar.

O que acharam das ideias? Posso atender à sua ideia também! E fazer uma festa todinha personalizada, combinando convite, lembrancinhas, decoração, cardápio... Consulte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...