Novidades

Personalização de Blogs - Mis Passiones


Quando a Dani da loja Mis Passiones me pediu pra personalizar o blog dela, eu amei!
Tinha um tempão que eu não pegava um blog pra personalizar todo e ela foi meio que uma cobaia pra esse trabalho que ficou lindo demais!
Ela pediu um blog simples e bonito, que combinasse com o site da loja e que tivesse alguns cachorrinhos, pois ela tem 2 e adora.

A primeira coisa foi criar uma header lindona que combinasse com a loja e com o pouco que conheci da personalidade dela.

Depois foi só fazer um pouco de pesquisa, estudar um pouquinho de css e cheguei ao resultado que você vê aqui do lado.

Eis o serviços incluídos na personalização de blogs pela MEG Design:
1) Personalização do esquema de cores e fontes;
2) Criação e instalação da Header;
3) Instalação do Menu e criação das páginas que você quiser;
4) Instalação de Slider que apresenta automaticamente as últimas postagens;
5) Modificação do modelo de data do blogger;
6) Instalação do widget Linkwithin, conhecido como "poderá gostar também de:"
7) Instalação de divisor de posts;
8) Instalação de botões e mecanismos para redes sociais (facebook, twitter, instagram, google+, youtube...);
9) Elaboração de botão Link Me;
10) Inserção de links de páginas numeradas;
11) Instalação de imagem personalizada nos títulos dos widgets.

Tudo isso por um precinho que você com certeza pode pagar!

Consulte!


2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh
    meu blog
    meu blog
    lindo blog
    lindo blog!!!!!

    recomendo!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani, pela oportunidade e pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...